Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Doce Tentação, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não estava de acordo com suas expectativas, você poderá solicitar a troca ou a devolução através de nosso email (falecom@docetentacaomodaintima.com.br) ou do nosso WhatsApp (13) 99744-8887. Porém, fique atenta para as regras abaixo.

 Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, valendo finais de semana e feriados.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado as seguintes regras:

 Devolução da Mercadoria:

Para a segurança do cliente, o produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou apresentar qualquer indício de que foi aberto e/ou usado, o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõe. A LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS.

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado.
  • O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.
  • NOS CASOS DE TROCA DE PRODUTO POR OUTRO TAMANHO OU MODELO, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELOS ENVIOS DO PRODUTO E SEUS CUSTOS DE FRETE.
  • O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar, reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

Trocas por defeitos:

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento detectados após 10 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 90 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

  • O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Doce Tentação não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não trocado SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para envio do produto, caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.
  • Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Doce tentação só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito pode variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
  • Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
  • Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
  • Laudo Favorável: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
  • Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e produto devolvido sem as peças que o compõe.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: Estorno diretamente com a operadora
  • Boleto Bancário ou Depósito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO

  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso) e características citadas acima.

  • Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.

NOTA:

  • Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à DOCE TENTAÇÃO antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

  • Não aceitamos trocas e devoluções de produtos em promoção.

Cancelamento de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa DOCE TENTAÇÃO será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.

Main Menu